RURÓPOLIS: edital do concurso público deve sair dia 17 ou dia 18 de março, diz Presidente da Câmara de Vereadores

Edital do concurso público municipal com previsão para o dia 17 ou 18 de março.

FADESP foi escolhida como banca do concurso no fim de 2018

Em entrevistas ao repórter Anderson Amorim da TV Rurópolis, na data de hoje (08), o Presidente da Câmara de Vereadores de Rurópolis, Oeste do Pará, Anderson Guimarães, disse que o edital do concurso público do município deve sair no dia 17 (domingo) ou no dia 18 (segunda-feira) de março, logo em seguida a votação do segundo turno da reestruturação do PCCR, que acontecerá no dia 15 de março.

O PCCR deve ser aprovado sem maiores dificuldades em sua segunda votação.

O PCCR existente no município é de 2005, tendo ocorrido apenas alterações em 06 artigos no ano de 2013, conforme relatado por Anderson Guimarães na entrevista.

Edital deve sair no dia 17 ou 18 de março, diz Anderson Guimarães, Presidente da Câmara de Vereadores

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, as provas do concurso devem ocorrer de 45 dias a 60 dias após o lançamento do edital. Assim, caso se confirme essa previsão, as provas do concurso aconteceriam no mês de maio de 2019.

No fim do ano passado a Administração Pública Municipal anunciou a banca FADESP como vencedora para realizar o concurso público de Rurópolis.

As vagas serão para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Sendo a maior remuneração a do cargo de médico, R $ 5.000,00 reais.

Por NoBarzinho

Imagem: retirada da entrevista ao repórter da TV Rurópolis

Comentário