SANTARÉM: Governador anuncia liberação de recursos para a retomada das obras no Hospital Materno Infantil

Segundo o Prefeito de Santarém, foi encaminhada ao governo a documentação necessária para a assinatura do convênio no valor de R$ 25 milhões.

Governador anuncia repasse de recursos para as obras do Hospital Materno Infantil de Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em sua página em uma rede social, o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou neste domingo (17) que durante o governo itinerante que fará na região oeste do Pará nos dias 20, 21 e 22 de março, serão liberados os recursos para a retomada das obras do Hospital Materno Infantil (HMI).

Ao G1, o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, contou que o HMI começou a ser construído em 2012, mas teve as obras paralisadas por falta de recursos para a sua conclusão. “Vendo a nossa dificuldade e atendendo ao nosso pedido assumiu esse compromisso. Já encaminhamos a documentação necessária para que o governador assine um convênio no valor de R$ 25 milhões para conclusão do Hospital Materno Infantil todo equipado”, explicou o prefeito.

Segundo o governador, também devem ser realizadas visitas às cidades do oeste paraense, plenárias que discutirão o plano plurianual, inauguração de obras e visitas a obras em andamento.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Comentário