Teremos reeleição em 2016, afirma “Pai Jackson”

vidente

 

Segundo o maior vidente do oeste do Pará “Pai Jackson”, teremos reeleição em Rurópolis (PA). O renomado adivinhador garantiu a NoBarzinho que este quadro se confirmará em razão das inúmeras candidaturas. Ou seja, para ele quanto mais candidatos ao comando da Prefeitura, maior é a chance de reeleição.

Porém, “Pai Jackson” relatou que ele também viu outro quadro político. O  renomado vidente disse ter visto uma possibilidade muito remota de não ocorrer essa reeleição. Indagado sobre este novo desenho político, ele fez mistério, mas respondeu com ar de incredibilidade. Vejamos a resposta:

“Sim! Eu vi a vitória de outro candidato. Eram apenas dois disputando as eleições. Nesta visão a população estava aguerrida em eleger esse novo político e conseguia. No entanto, eu acredito que isso foi uma previsão para anos na frente… em 2016 as coisas não devem mudar”. 

De fato “Pai Jackson” tem razão, as inúmeras candidaturas que venham a ocorrer irão acabar reelegendo o atual gestor. Ou seja, caso a sociedade queira uma cidade diferente e oposição também, precisariam focar seus esforço apenas em uma candidatura. Mas essa pessoa deveria ser escolhida pelo próprio povo. Não careceria ser uma escolha de partidos, necessitaria constituir uma opção vinda naturalmente das ruas. Isso seria possível?

O mundo político é cheio de vaidade, arrogância, cambalacho e hierarquia partidária. Em um momento como estes, onde a sociedade parece demonstrar querer mudança, implora por transformação, nada mais inteligente do que deixar essas vaidades, arrogância, cambalacho e hierarquia de lado para ouvir os cidadãos. Nessa hipótese, poderíamos ter algo diferente em Rurópolis (PA) em 2016.

Texto: MF

Imagem: google.com.br

Comentário