PARÁ: Helder Barbalho toma posse como Governador do Estado na ALEPA

Helder Barbalho é o 42 ° Governador do Pará, sendo o segundo mais jovem.

Na manhã desta terça-feira (1), o governador eleito Helder Zahluth Barbalho foi oficialmente empossado como Governador do Estado do Pará durante a cerimônia oficial realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em Belém.

O ato solene realizado em Belém é o primeiro de três, tendo em vista que, pela primeira vez na história, um Governador eleito fará cerimônias de posse em três cidades diferentes: Belém, Marabá e Santarém.

Durante seu discurso na cerimônia, o governador Helder Barbalho reafirmou o compromisso com o povo do Pará, relembrou seu histórico político e fez uma dedicatória especial ao município de Ananindeua. “Me permito rememorar e fazer uma homenagem ao município de Ananindeua, onde iniciei a minha trajetória na condição de vereador, posterior a passagem neste parlamento pude exercer um mandato de prefeito por oito anos”.

Helder reafirmou também do desejo de ver um Pará melhor nos próximos anos e destacou a necessidade de melhorar a vida de cada um dos paraenses, que depositaram nas urnas a confianças no emedebista.

Matéria DOL

Foto: Diário Oline

Comentário